Início Notícias Empresário de Vidal quer colocar mais um medalhão badalado do futebol europeu...

Empresário de Vidal quer colocar mais um medalhão badalado do futebol europeu no Flamengo: “Informou sobre o atacante”

O agente é responsável por gerir a carreira dos dois medalhões, que tem carreira consagrada no futebol europeu 

Flamengo vem se movimentando e agitando o mercado de transferências em busca de reforços. O Rubro-Negro Carioca já se acertou com o atacante Everton Cebolinha e tem negociações com os volantes Wendel, do Zenit, e Wallace, da Udinese. Agora, mais um nome sul-americano, que está no futebol europeu está sendo especulado no time. Trata-se do chileno Alexis Sánchez. 

De acordo com o jornalista e setorista do Flamengo, no portal “O Globo”, Diogo Dantas, o empresário que gere a carreira de Vidal, também é responsável pela gestão de Alexis Sánchez e isso pode permitir que o negócio entre o medalhão chileno, da Inter de Milão e o Mengão, possa se encaminhar.  



Ainda conforme informações apuradas por Diogo Dantas, o empresário que vem negociando com o Mais Querido por Vidal, já informou ao Flamengo sobre a situação do atacante de 33 anos. A publicação do “O Globo” ainda dá conta de que já se tem conversas por Alexis e o time carioca analisa a questão financeira. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Alexis Sánchez tem seu nome especulado no Flamengo

“Não vou falar que tem possibilidade (de contratar Alexis). Amanhã pode existir alguma oportunidade de mercado, alguma situação que… Então, não vou falar nem que tem, nem que não tem. O Flamengo vai trabalhar para fazer uma grande janela, vamos ter grata surpresa. Para estarmos com todos os contratados treinando, à disposição”, afirmou Marcos Braz, sobre a situação do atacante, conforme publicação do “O Globo”. 



Em relação ao Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro Carioca volta a campo na tarde do próximo domingo (10), contra o Corinthians, que inclusive será o adversário da equipe nas quartas de final da Copa Libertadores. Além do duelo do fim de semana, na próxima quarta-feira (13), o Fla tem uma decisão pela Copa do Brasil contra o Atlético, dentro de casa. O Mengão precisa reverter o placar de 2 a 1, do jogo de ida. 

Fonte: Bolavip