Início Notícias “É monstro. Triste o São Paulo não ter dinheiro…”; Após Cebolinha e...

“É monstro. Triste o São Paulo não ter dinheiro…”; Após Cebolinha e Vidal, rivais ficam de ‘boca aberta’ com provável nova contratação do Fla

Meio-campista já deu aval para vestir Rubro-Negro e a negociação está caminhando

O Flamengo está embalado na temporada e seu torcedor espera que essa “pegada” seja mantida para os próximos jogos. No final de semana, o Mengão enfrentará o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. É um confronto direto e o CRF precisa vencer se quiser continuar sonhando em atingir a liderança do torneio nacional em breve.



Sobre o mercado da bola, o Rubro-Negro segue muito ativo, conversando com empresários e pessoas influentes no mundo da bola. O próprio vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, confirmou em entrevista coletiva que o CRF fará uma grande janela de transferências e há dois principais nomes nesse momento: Walace (Udinese) e Wendel (Zenit).

O curioso é que os torcedores rivais estão elogiando bastante a provável chegada de Walace. Os números do atleta na Udinese são muito bons (você pode conferir abaixo) e o atleta chegaria para brigar fortemente pela titularidade. Um são-paulino mandou deixando o clubismo de lado: “Esse Walace é um monstro. Lembro dele na seleção de base. Triste o São Paulo não ter dinheiro. O Flamengo se contratar esse cara…”, afirmou.

 

Já o torcedor corinthiano disse que desejaria o jogador no Timão: “Eu quero o Walace no Corinthians, faça acontecer Duilio (presidente)”, pontuou.



 

 

O certo é que Walace já deu aval para jogar no Flamengo, que discute a forma de compra com a Udinese. Há um otimismo muito grande internamente de que o brasileiro tem ótimas chances de desembarcar no Ninho do Urubu para ser o mais novo reforço do Mengão. Wendel é outro que as conversas estão evoluindo e podem ter um final feliz.

Fonte: Bolavip