Início Notícias Dirigente diz que Flamengo deseja contratar Walace e Wendel

Dirigente diz que Flamengo deseja contratar Walace e Wendel


Volante Walace – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Jonatas Magno

A reformulação do elenco do Flamengo está acontecendo aos poucos. Com a possível saída de Willian Arão para o Fenerbahçe, o Rubro-Negro quer ter mais opções para o setor de meio-campo, mesmo com a chegada de Vidal e negociando a contratação de Wendel.

Em entrevista coletiva após a apresentação de Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou o interesse do Rubro-Negro em Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit. Mas garantiu que são negociações diferentes.

“A janela ainda não abriu, a gente tem limites em relação a falar determinados jogadores, mas os dois jogadores (Walace e Wendel) de fato interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes. São posicionamentos que o Flamengo entende que tem que ter diferença entre um atleta e outro”, garantiu.

Recentemente, as informações indicam que o interesse do Flamengo é comprar Walace em definitivo, enquanto Wendel chegaria por empréstimo com opção de compra. No momento, não há acordo por nenhum deles, mas a negociação segue.