Início Notícias Corinthians oferece apenas 2,5 mil ingressos à torcida do Fla

Corinthians oferece apenas 2,5 mil ingressos à torcida do Fla


Torcida do Flamengo em Itaquera, na Arena Corinthians – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Por Guilherme Silva e Vitor Beloti

No domingo (10), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, que será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, ambos os times já se acertaram sobre a venda de ingressos online e foi definido que a torcida rubro-negra terá direito a compra de 2.500 bilhetes para o setor visitante.

Além disso, outro ponto a ser destacado é que a venda dos bilhetes para a torcida do Flamengo será realizada através do site do Corinthians. Portanto, o torcedor rubro-negro terá que entrar na plataforma online do Alvinegro para adquirir as entradas para a partida deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo contra o Corinthians é visto como decisivo para o Flamengo, que busca retomar às primeiras colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o oitavo, com 21 pontos, enquanto o Alvinegro está em quarto, com 26. Além disso, o confronto será um ‘esquenta’ para as quartas de final da Libertadores da América, já que ambos os times passaram das oitavas e irão duelar por uma vaga na semifinal da competição continental.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Corinthians x Flamengo será realizada neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), a partir das 16h (horário de Brasília).