Início Notícias Cebolinha relembra dificuldade de jogar contra a torcida do Fla

Cebolinha relembra dificuldade de jogar contra a torcida do Fla


Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Nova contratação do Flamengo para a sequência da temporada, Everton Cebolinha explicou como era a atmosfera de jogar contra o Mengão no Maracanã. O atacante, que agora tem a Nação a seu favor, enalteceu a importância da torcida rubro-negra.

— É um time muito qualificado, principalmente em 2019, meu último confronto com o Flamengo, mas creio que jogar aqui no Maracanã era o ponto mais positivo. Jogar aqui é muito difícil, a torcida está sempre empurrando como foi ontem (Flamengo x Tolima), acho que esse é o fator principal — explicou Cebolinha

Cebolinha acompanhou do Maracanã a partida de gala do Flamengo na goleada de 7 a 1 sobre o Tolima (COL), na última quarta-feira (6). O camisa 19 pôde sentir a energia do Maraca lotado, com 61 mil torcedores presentes. De quebra, em uma área VIP do estádio Everton ainda tirou uma foto com o eterno camisa 10 da Gávea, Zico.

Cebolinha custou 13,5 milhões de euros (72,7 milhões de reais na cotação atual) aos cofres do Fla e tem contrato com o clube até o final de 2026. Mesmo já participando dos treinos, o atacante só poderá estrear após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Seu primeiro jogo no Mengão deve ser na partida entre Flamengo x Juventude, no próximo dia 20.

Sem o camisa 19, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está em oitavo lugar, com 21 pontos, e, se vencer, pode entrar no G6 da competição.