Início Notícias Ayrton Lucas 'pega pilha' com brincadeira de Marinho e sai da mesa...

Ayrton Lucas 'pega pilha' com brincadeira de Marinho e sai da mesa com 'cara' de poucos amigos; vídeo viraliza na web  


O elenco do Flamengo apareceu mais descontraído nas redes sociais após goleada na Libertadores

Em clima de lua de mel com a torcida após goleada do Flamengo diante do Tolima por 7 a 1 na última quarta-feira (6), em confronto válido pela Copa Libertadores da América. Com esse resultado a equipe conquistou uma vaga na próxima fase da competição internacional. Os jogadores aparecem nas redes sociais em clima de brincadeira.

Mas, isso acabou não dando muito certo. Em uma publicação em que aparece Marinho brincando com uma tatuagem de beijo no pescoço do lateral Ayrton Lucas acabou viralizando nas redes sociais. Alguns Rubro Negros notaram o incômodo atleta que chegou a levantar da mesa, após receber o apelido de ‘beijinho’ e aparecer o rosto em um efeito do Instagram.



 

Após o último desempenho os jogadores apareceram mais nas redes sociais, até com um tom de leveza, já que o elenco vinha sendo bastante criticado pela imprensa esportiva e pelos torcedores flamenguistas. A expectativa é que sob o comando de Dorival, a equipe mantenha o estilo de jogo e, consequentemente, busque por bons resultados.



Já no Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo está na oitava colocação com 21 pontos e enfrenta o Corinthians no próximo domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena. Esse jogo antecede a partida que será válida pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Fonte: Bolavip