Início Notícias Atlético-MG passa vergonha no STJD

Atlético-MG passa vergonha no STJD


Hulk, Gabigol e Diego Alves em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O ‘caso’ Gabigol por citar o termo ‘inferno’ após a partida contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi encerrado. Nesta sexta-feira (08), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não concordou com as acusações e decidiu arquivar a denúncia do time mineiro, que não gostou do julgamento final do assunto.

Vale ressaltar que o assunto começou após Gabigol citar o termo ‘inferno’ em entrevista coletiva, após o jogo contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Desta forma, o time mineiro não gostou da narrativa do camisa 9 da Gávea e encaminhou uma denúncia ao STJD.

No entanto, como mencionado, a Justiça não concordou com as acusações e arquivou o caso. Em relação a partida de volta, a expectativa é de que o Maracanã tenha casa cheia. Isso porque, até o momento, cerca de 58 mil ingressos foram vendidos para o clássico interestadual, que será realizado na próxima quarta-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste domingo (10), contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.