Início Notícias Agentes de Wendel impõem condição para dizer 'sim' ao Flamengo em negócio...

Agentes de Wendel impõem condição para dizer 'sim' ao Flamengo em negócio que esquenta bastidores

Clube está bem ativo no mercado visando contratações de peso para sequência da temporada

O Flamengo está ativo no mercado da bola, visando conseguir completar o elenco antes mesmo da abertura da janela de transferências, que se abre em 18 de julho. Além de Vidal, que foi contratado recentemente e de Everton Cebolinha, que está treinando no Ninho do Urubu, o Clube quer mais. 

Segundo informações do GOAL, a diretoria deseja comprar Walace e está confiante por acerto com Udinese. Enquanto isso, quer empréstimo de Wendel e tenta convencer o jogador a exercer a cláusula da Fifa junto ao Zenit.



De acordo com informações da Coluna do Fla, a diretoria já tem em mãos a contraproposta feita pelos empresários do Wendel, recebida na última quinta-feira (7). Agora, o homem forte do futebol rubro-negro, Marcos Braz, irá analisar e irá respondê-la.

Flamengo ainda quer a chegada de Walace (Foto: Thomas Santos/AGIF)
Flamengo ainda quer a chegada de Walace (Foto: Thomas Santos/AGIF)

As informações dão conta que o Rubro-Negro foi autorizado a fazer tratativas com o Zenit. Assim, o clube russo fez algumas exigências, que mudam termos das negociações. A diretoria está confiante em conseguir a contratação tanto de Walace, como de Wendel. 



Fonte: Bolavip