Início Notícias Vidal se encanta com atuação de Rodinei, do Flamengo

Vidal se encanta com atuação de Rodinei, do Flamengo


Rodinei em Flamengo x Tolima – Foto: Gilvan de Souza

ESPN: O Flamengo passeou diante do Tolima por 7 a 1 e confirmou vaga nas oitavas da Conmebol Libertadores. No Maracanã, além da festa da torcida, o Rubro-Negro teve uma presença especial: Arturo Vidal. O chileno desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (7) e acompanhou a goleada no estádio.

Para muito além do show de Pedro, que anotou quatro gols, e o gol de Matheus França, joia do clube carioca, o reforço do Flamengo se encantou com outro fato: a atuação do lateral-direito Rodinei.

De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, dos canais esportivos da Disney, a cada novo ataque que a equipe treinada por Dorival Jr. começava a construir, Vidal gritava: “Dá no avión!”.

Titular e atuante nos 90 minutos da partida, o camisa 22, além de encantar Vidal, foi importante peça no setor ofensivo. Rodinei deu a assistência para quinto gol do clube rubro-negro marcado por Pedro.

O Flamengo avançou às quartas de final e enfrentará o Corinthians, que eliminou o Boca Juniors. O jogo de ida será em São Paulo e a volta no Rio de Janeiro por conta da campanha melhor do Rubro-Negro na fase de grupos.

O clube carioca volta a campo neste domingo (10), às 16h (de Brasília), para encarar o mesmo Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que pode ser uma prévia das oitavas da competição sul-americana.