Início Notícias "Tenho um sonho"; Suárez descarta River após eliminação na Libertadores e provoca...

"Tenho um sonho"; Suárez descarta River após eliminação na Libertadores e provoca 'ilusão' em clubes brasileiros

Em reta final da carreira, atleta poderá voltar ao continente sul-americano motivado por ganhar um grande título

O centroavante Luis Suárez é um dos grandes nomes revelados pelo futebol da América do Sul nos últimos anos. O jogador teve muito destaque com a camisa do Barcelona e também no Atlético de Madrid. Ao lado de Cavani, formou a dupla titular da seleção do Uruguai que disputou as últimas três Copas do Mundo.

 

Agora, caminhando para a reta final da carreira, aos 35 anos de idade, o centroavante cogita um retorno ao continente sul-americano. Neste sentido, o River Plate, comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, acenou com uma proposta para que o uruguaio fosse o protagonista da equipe que iria lutar pelo título da Copa Libertadores de 2022.

Mas a eliminação dos Millonarios contra o Vélez Sarsfield custou ao Clube muito mais do que a vaga nas quartas de final: o atleta não assinará mais o contrato justamente pela queda no torneio. Eu estava muito animado com a possibilidade de ir ao River para lutar pela Copa Libertadores. Tenho um sonho que é ganhar um grande título na América do Sul. Com o River eliminado, essa possibilidade cai”, disse ao jornal “Ovación”, do Uruguai.

Foto: Thiago Calil/AGIF

Caso Luis Suárez ainda queira voltar para o continente sul-americano e tenha como desejo disputar e vencer a Libertadores da América, os clubes brasileiros com grande potencial financeiro ainda podem sonhar com a contratação. Oportunidade de mercado mais do que válida para Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians.

Fonte: Bolavip