Início Notícias "Também está interessado por…"; Fulham-ING não se contenta só com Andreas e...

"Também está interessado por…"; Fulham-ING não se contenta só com Andreas e quer craque do Flamengo

Interesse dos ingleses foi exposto por um jornalista gringo, agitando bastante os bastidores do Rubro-Negro

O Flamengo aplicou uma goleada de 7 a 1 no Tolima e vai com muita moral nas quartas de final, que será diante do Corinthians, após o adversário brasileiro eliminar o Boca Juniors, em La Bombonera, nas penalidades. A equipe comandada por Dorival Júnior fez um jogo cirúrgico, aproveitou as diversas oportunidades criadas e mostrou que pode ir longe na competição.

 



 

Depois de já ter vencido o jogo de ida na Colômbia, não se abdicou de atacar e seguiu no ataque, mesmo após já ter feito gols que garantiam a classificação de forma tranquila. Aplicando perfeitamente o que havia sido passado pela comissão técnica, vários jogadores acabaram sendo destaques e muito elogiados pelos flamenguistas.

 

De qualquer forma, não restam dúvidas que a grande estrela foi Pedro, com quatro gols e praticamente 2 assistências, já que no gol contra, foi quem deu o “passe”. O centroavante voltou a mostrar suas qualidades, mesmo jogando ao lado de Gabigol, comprovando que podem ficar ainda mais entrosados e ajudar nos objetivos do Mais Querido.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Pedro fez 4 gols diante do Tolima.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro fez 4 gols diante do Tolima.

 

Porém, depois do Crystal Palace demonstrar interesse, além do Monza, da Itália, agora o camisa 21 é alvo de outro inglês: segundo informações do jornalista Marco Conterio, da mesma forma que ocorreu com Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, o Fulham, da Inglaterra, também está interessado por avançar na contratação do artilheiro, podendo enviar uma proposta.

 



 

É importante salientar que ainda não existe nenhuma tratativa aberta com o clube londrino, mas caso ocorra um avanço e tudo se concretize, será a segunda passagem de Pedro pelo futebol europeu: anos atrás, passou pela Fiorentina, onde atuou por apenas 4 partidas, sem participar de gols e sem sucesso, retornando ao Brasil.

Fonte: Bolavip