Início Notícias "O que posso falar para a torcida é…"; Alexis Sánchez 'surge' em...

"O que posso falar para a torcida é…"; Alexis Sánchez 'surge' em mercado quente do Flamengo e Braz debate contratação

Jogador está em pauta após a chegada de Arturo Vidal 

Muito próximo de fechar a contratação definitiva de Arturo Vidal, o Flamengo já estaria de olho em um outro atacante de fora. O clube chegou a negociar, mas desistiu de contratar Luis Henrique, do Olympique de Marselha. O time francês chegou a dar aval nas tratativas, recuou e irritou o Fla. O Rubro-Negro tinha tudo acertado com o atacante.

Logo depois, o nome cogitado seria o do jogador da Inter de Milão, Alexis Sanchéz. O clube não oficializou a proposta, mas as conversas estavam avançadas de acordo com alguns veículos e o fato dele não estar nos planos da Inter de Milão. 



Segundo o jornalista Nicoló Schira, o jogador recusou a investida rubro-negra para permanecer na Europa. Junto com o clube carioca, havia: Galatasaray, Al-Rayyan (do Catar) e um clube japonês também fizeram uma oferta ao chileno, que recusou todas as ofertas e pretende esperar por outras situações. 

Alexis Sánchez não deve ficar na Inter de Milão (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Alexis Sánchez não deve ficar na Inter de Milão

(Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Nesta quinta-feira (7), Marcos Braz falou sobre uma possível contratação de Alexis Sánchez para o Flamengo: “Tem várias situações que precisam ser analisadas. O que posso falar pra torcida é que o Flamengo vai trabalhar e vai fazer uma grande janela de transferências. A gente vai ter uma grata surpresa”, afirmou o dirigente.



Fonte: Bolavip