Início Notícias "Não é para qualquer jogador"; Pedro entra para a história do Flamengo...

"Não é para qualquer jogador"; Pedro entra para a história do Flamengo na Libertadores

Flamengo vence por 7 a 1 o Tolima e se classifica para as quartas de final da Copa Libertadores

A noite de quarta-feira (6) foi de longe do jeito que o mais otimista rubro-negro esperava. Jogando contra o Tolima, o Flamengo fez o segundo duelo das oitavas de final da Copa Libertadores com um Maracanã lotado. Após vencer fora de casa por 1 a 0, o Mengão teve uma noite mágica e fez 7 a 1 no adversário. 

Classificado para as quartas de final com um ótimo placar, a equipe agora enfrenta o Corinthians em um clássico nacional. A noite de quarta-feira (6) reservou um episódio particular para o atacante Pedro, que marcou quatro gols dos sete feitos pelo Flamengo e entrou para a história do Clube. 



Pedro se tornou o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar quatro vezes em uma única partida de Copa Libertadores. Após o feito, o atacante falou sobre o momento ‘mágico’ de sua carreira: “Um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador.” 

Jorge Rodrigues/AGIF/  'Não é para qualquer jogador'; Pedro entra para a história do Flamengo na Libertadores.
Jorge Rodrigues/AGIF/ “Não é para qualquer jogador”; Pedro entra para a história do Flamengo na Libertadores.

E completou: “Sem dúvida nenhuma, hoje foi uma noite muito especial e eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Primeira vez que faço quatro gols em uma partida. Foi incrível, todo o jogo, não só meu, mas de toda a equipe. Hoje eu fiz quatro gols graças ao trabalho de todos, nos dedicamos desde o primeiro minuto. É fruto de muito trabalho e dedicação […] Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa.” 



Confira dados da Sofascore de Pedro, que é o artilheiro da Libertadores: 

8 jogos (2 titular)

7 gols

1 assistência

33 mins para participar de gol

15 chutes (10 no gol)

2.1 chutes para marcar gol 

Fonte: Bolavip