Início Notícias “Não deixamos o Tolima respirar”, diz Pedro, do Flamengo

“Não deixamos o Tolima respirar”, diz Pedro, do Flamengo


Pedro, do Flamengo, comemorando gol contra o Tolima – Foto: Marcelo Cortes

UOL: Destaque na goleada do Flamengo sobre o Tolima, na noite de hoje (6), no Maracanã, Pedro celebrou a atuação da equipe rubro-negra e a classificação às quartas de final da Libertadores. O camisa 21 fez quatro gols no triunfo por 7 a 1 — Gabigol, Matheus França e Quiñonez, contra, também balançaram a rede para o time da Gávea.

Na próxima fase, a equipe de Dorival Júnior vai enfrentar o Corinthians, que eliminou o Boca Juniors, da Argentina, nos pênaltis.



“Venho trabalhando muito, independentemente das circunstâncias, independentemente do momento. No dia a dia, procuro evoluir, e fora de campo também. E o resultado vem dentro de campo. O time foi muito bem hoje, fez um grande jogo, fui feliz com quatro gols. Só tenho a agradecer a Deus, aproveitar este momento e procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa”, disse, à ESPN.
Questionado se achou a melhor atuação do Flamengo na temporada, Pedro ressaltou que o time teve “dedicação ao jogo”.

“A gente encaixou por causa da qualidade técnica que temos, e também pela dedicação que temos pelo jogo. Desde o primeiro minuto procuramos pressionar o adversário, para não deixar respirar. Deu resultado, deu fruto e fizemos um grande jogo. Agora, é descansar e focar no Brasileirão”, afirmou.