Início Notícias Corinthians quer vender ingressos para Fla só no dia do jogo

Corinthians quer vender ingressos para Fla só no dia do jogo


Torcida do Flamengo no Itaquerão, Arena do Corinthians – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Por Guilherme Silva e Paula Mattos

Após aplicar um histórico 7 a 1 sobre o Tolima (COL), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Pensando no confronto, o Mengo fará uma reunião com os paulistas para tentar antecipar a venda de ingressos, prevista para ser iniciada apenas no dia da partida.

Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, por enquanto, o Corinthians pensa em liberar a venda – apenas física – de ingressos para visitantes somente no dia da partida, no domingo (10). O Flamengo, no entanto, tenta garantir uma comercialização online de bilhetes. Para debater o tema, as equipes irão se reunir virtualmente, nesta quinta-feira (07).

Flamengo e Corinthians irão se enfrentar no próximo domingo (10), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O Alvinegro é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 26 pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa a oitava posição, com 21.

O clássico que envolve os dois clubes de maior torcida do Brasil será exibido pela Rede Globo, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla. Rafa Penido narra o duelo, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.