Início Notícias Braz confirma investida de Jesus por titular do Flamengo e expõe bastidores...

Braz confirma investida de Jesus por titular do Flamengo e expõe bastidores sobre venda: “Já foi”


Ex-comandante flamenguista pretende tirar meio-campista titular da Gávea e diretoria fala sobre chances de venda

Depois de resultados inconstantes recentemente, o Flamengo voltou a vencer no três partidas seguidas na temporada, somando todas as competições, e aumentou a contagem com a goleada sobre o Tolima, na noite da última quarta-feira (6). Após sair vitorioso da Colômbia por 1 a 0 no jogo de ida, aplicou um sonoro 7 a 1 no Maracanã e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O bom momento em campo vem em meio às movimentações na janela de transferências. Com a chegada do atacante Everton Cebolinha, que chegou do Benfica, de Portugal, e o meio-campista chileno Arturo Vidal, que havia deixado a Inter de Milão, da Itália, o clube carioca também tem os bastidores intensos sobre as possíveis saídas do elenco. Um dos principais “olheiros” para tirar atletas da equipe é Jorge Jesus.

O português e ex-comandante do rubro-negro é o atual técnico do Fenerbahçe, da Turquia, e tem alguns jogadores do Flamengo como alvos da sua nova equipe. Há algumas semanas, o atacante Bruno Henrique era um dos principais nomes na lista de Jesus, mas a grave lesão do camisa 27 o tirou dos planos. Logo depois, depositou seu olhar sobre Willian Arão, uma opção ao lusitano William Carvalho, do Real Bétis, da Espanha.

Marcos Braz, diretor do Flamengo, confirmou a investida turca por Arão e comentou sobre os bastidores da diretoria carioca para uma possível venda do jogador, que é titular da equipe: “A proposta já foi passada de maneira oficial, estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve a gente dará uma resposta”.





Fonte: Bolavip