Início Notícias "Uma das hipóteses mais fascinantes…"; Berlusconi 'empolga' com 1ª divisão na Itália...

"Uma das hipóteses mais fascinantes…"; Berlusconi 'empolga' com 1ª divisão na Itália e titular do Flamengo corre risco de sair

Empresário é dono do Monza, que acaba de subir à elite do Calcio, e pensa em jogador de ataque do Mengão para a temporada 2022/23

Com mais chances após a lesão de Bruno Henrique, Pedro tem sido decisivo no Flamengo de Dorival Júnior. A má fase de Gabigol, que convive com críticas de grande parte da Nação, de certa forma ajuda o camisa 21, que mostra ser fundamental ao Mengão – titular ou mesmo saindo do banco – para a reta final da temporada. Até aqui, foram 34 jogos em 2022 com nove gols e uma assistência. 

No início da temporada, o centroavante, incomodado com a reserva, foi alvo do Palmeiras de Leila Pereira, que chegou a oferecer 20 milhões de euros (mais de R$ 110 milhões na cotação da época) para levar Pedro. O Flamengo não aceitou negócio por entender a importância do jogador de 25 anos e de não ter interesse em reforçar um rival nas principais competições do ano. 

Só que a sequência no time titular já pode trazer mais problemas ao Flamengo. Segundo o portal Tuttomercadoweb, o Monza, que acaba de subir para a primeira divisão na Itália, sinalizou interesse na contratação em Pedro, que não conseguiu ter espaço em sua passagem anterior pela Fiorentina.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo – Pedro é pretendido por clube de Silvio Berlusconi, dono do Monza-ITA

Segundo o veículo, Pedro seria visto como um “plano B” do Monza, clube de posse do empresário Silvio Berlusconi. A prioridade do ex-primeiro ministro da Itália é Mauro Icardi, do PSG. O Flamengo, por sua vez, faz jogo duro pelo centroavante, já que sua multa rescisória gira na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 331 milhões na cotação atual). 



“O Monza considera (Pedro) uma das hipóteses mais fascinantes (no mercado)“, revelou o Tuttomercadoweb, completando que o Flamengo poderia liberar o atacante por empréstimo. Oficialmente, a direção do Flamengo nega qualquer investida ou sondagem de momento pelo camisa 21, que deve ser titular, logo mais, contra o Tolima pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. 

Fonte: Bolavip