Início Notícias Tevez questiona Vidal no Flamengo: “Como lhe pagam?”

Tevez questiona Vidal no Flamengo: “Como lhe pagam?”


Tevez e Arturo Vidal na Juventus – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Paulo Foles

Depois de Everton Cebolinha, o Flamengo fechou mais uma contratação de alto nível: o chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão. O meio-campista chega ao futebol brasileiro após passagens de sucesso em Juventus, Barcelona, Bayern de Munique e Internazionale.

Contratado após saída de Andreas Pereira, Vidal já havia ‘flertado’ com o Rubro-Negro por alguns meses antes de concretizar o ‘casamento’. Ex-companheiro do chielno e atual treinador do Rosário Central, Carlos Tevez comentou sobre o futuro do meio-campista e se surpreendeu com o poder financeiro do Flamengo, em entrevista à TyC Sports.

“Se ele fez assim (acertar com o Flamengo), é um fenômeno. Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam?”, disse Tevez, que passou perto de ser campeão da Champions League ao lado de Vidal.

Segundo o jornal argentino Olé, Vidal receberá uma quantia astronômica no Flamengo, cerca de R$ 1,1 milhão de reais por mês. Ainda de acordo com o veículo, o clube e jogador acertaram um valor de 3,6 milhões de euros (cerca de R$20 milhões de reais) para os 18 meses de vínculo.

Meses atrás, o meia já havia se declarado ao Flamengo: “Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”, disse ele à TNT Sports.