Início Notícias ‘Parça' de Vidal revela bastidores sobre acerto com Flamengo e expõe reação:...

‘Parça' de Vidal revela bastidores sobre acerto com Flamengo e expõe reação: “Parece criança”


Meio-campista fechou com o rubro-negro e ex-companheiro de seleção revelou sua reação ao firmar o negócio

Depois de resultados inconstantes recentemente, o Flamengo voltou a vencer no três partidas seguidas na temporada: bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã e o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, Campeonato Brasileiro, e saiu vitorioso da Colômbia por 1 a 0 quando enfrentou o Tolima, na Copa Libertadores. O bom momento em campo vem em meio às movimentações na janela de transferências.

Um dos reforços recentes da equipe carioca é Arturo Vidal, experiente meio-campista chileno. O ex-jogador da Inter de Milão já havia dado, publicamente, diversas declarações reforçando a sua vontade de vestir o manto rubro-negro. Perto de desmarcar no Rio de Janeiro, com chegada prevista para a tarde desta quarta-feira (6), o volante foi “exposto” por um de seus ex-companheiros de seleção.

O atacante Mauricio Pinilla, que defendeu as cores do Chile junto de Vida, afirmou à ESPN que o meio-campista está muito feliz em ter acertado com a equipe carioca e revelou sua reação ao ter fechado o acordo. “Falei com Vidal. Ele parece uma criança. Está muito feliz. Está louco, quer vestir a camisa e jogar”, disse o centroavante da Universidad de Chile, que também comentou sobre seu tempo ruim na Inter.

“Sua alma voltou ao corpo depois das lutas na Inter. Ele está desesperado para começar a jogar no Flamengo”, adicionou Pinilla. Vidal teve momentos conturbados na equipe de Milão desde o início, por ter jogado por um rival, a Juventus. O Flamengo será o primeiro clube sul-americano do chileno desde que deixou o Colo-Colo, que o revelou, para defender o Bayer Leverskusen, da Alemanha, em 2007.





Fonte: Bolavip