Início Notícias Monza demonstra interesse em Pedro, do Flamengo

Monza demonstra interesse em Pedro, do Flamengo


Pedro, do Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Alvo do Palmeiras no início da temporada, Pedro teve saída barrada pelo Flamengo. Seguindo no elenco, o centroavante chegou a ser titular em algumas oportunidades, mas ainda não conseguiu lugar fixo na equipe. Neste cenário, segundo o portal Tuttomercadoweb, o Monza sinalizou interesse na contratação do atleta, que não conseguiu ter espaço em sua passagem na Fiorentina.

Segundo o veículo, Pedro seria visto como um “plano B” do clube italiano, já que a chegada de Mauro Icardi, do PSG, é bastante complicada. Por conta da sua multa rescisória alta no Flamengo para times do exterior, que gira em torno de 60 milhões de euros, existe a possibilidade de uma investida por empréstimo. No entanto, é mencionado que Fulham e Crystal Palace também cogitam pedir a cessão do jogador.

“O Monza considera (Pedro) uma das hipóteses mais fascinantes (no mercado)“, revelou a publicação

Anteriormente, o Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros por Pedro. Porém, a diretoria do Flamengo rechaçou a possibilidade de liberação para um rival nacional. Dessa forma, exigiu-se o pagamento da multa para equipes nacionais: 100 milhões de euros. Por conta disso, o Verdão se retirou das tratativas e preferiu investir em Merentiel e Flaco López.

Flamengo pagou caro por Pedro
Comprado por 14 milhões de euros, Pedro ainda busca se firmar como titular absoluto do Flamengo. Em maio, ele indicou que poderia deixar o time carioca, mas um acordo só deve ser firmado caso o Rubro-Negro receba uma oferta vista como irrecusável.

“Jogar poucos minutos não é o que eu quero, lógico, mas o Paulo (ex-técnico do Flamengo) tem conversado comigo para ditar o que devo fazer em campo, as instruções. O que devo fazer está no meu alcance: trabalhar, performar, dar o meu melhor no meu dia a dia. É o que venho fazendo, focando em mim, no meu trabalho. E no meio do ano a gente conversa, ver o que é melhor para nós todos“, afirmou Pedro.