Início Notícias "É um problema sério…"; Kléber Gladiador não fica em cima do muro...

"É um problema sério…"; Kléber Gladiador não fica em cima do muro e 'detona' reforço do Flamengo

Durante participação no programa de Benjamin Back, o ex-Palmeiras deu uma declaração que gerou comentários no Mais Querido

O Flamengo está 100% focado na decisão pela Copa Libertadores da América, especialmente agora que sabe qual será seu próximo adversário: o Corinthians, que passou pelo Boca Juniors nos pênaltis e garantiu vaga nas oitavas de final. Mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Colômbia, Dorival Júnior quer vencer novamente para avançar sem sofrimento.

 



 

Estar garantido na próxima fase deve aumentar ainda mais as chances do Rubro-Negro, já que poderá contar com os reforços anunciados recentemente, além dos que podem chegar. Já sem contar com Bruno Henrique, em decorrência da séria lesão, os cariocas vão ter a novidade de Everton Cebolinha na função, que chega com status de titular.

 

 

Além do brasileiro, Arturo Vidal também é outro que deve trazer aquela “pitada” de qualidade e experiência ao setor de meio-campo, ajudando Arrascaeta na criação e sendo um elemento surpresa no ataque. Sobre o chileno, no entanto, uma opinião trouxe muita polêmica, ainda mais pelo fato de que não foram feitos elogios, mas sim, críticas.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Vidal já foi confirmado no Flamengo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Vidal já foi confirmado no Flamengo.

 

Com passagem marcante pelo Palmeiras, Kleber Gladiador, da mesma forma que Edílson Capetinha, foi outro que se se mostrou contrário a contratação do gringo, deixando isso muito bem claro durante a sua participação no programa “Papo Reto” , comandado pelo apresentador Benjamin Back, em parceria com o “Portal iG”.

 



 

“Eu não gosto desse tipo de contratação. É um problema sério dos clubes brasileiros esse negócio de trazer caras muito caros e com idade avançada. O Vidal pode apresentar um bom futebol, pode, porque joga bem ou não teria a carreira que teve. Mas, não gosto. É uma incógnita. Até que ponto a idade vai atrapalhar. Ele pode se lesionar. Isso tá acontecendo no Corinthians”, afirmou o ex-jogador, que completou:

O Vidal é aquele jogador que encharcava lá no Chile. Tomava todas e saía. Não estou falando que vai fazer isso no Flamengo. Mas, no Rio de Janeiro? Estive quatro meses no Vasco e sei bem como é. Se não tiver cabeça vai para casa do chapéu. Ele tem uma história maravilhosa no futebol, mas, se quiser levar a vida que levava nas concentrações do Chile, desculpa, não vai conseguir jogar não, afirma.

Fonte: Bolavip