Início Notícias Zico vai ao Ninho do Urubu e revela principal diferença do Flamengo...

Zico vai ao Ninho do Urubu e revela principal diferença do Flamengo com Dorival: "Vi uma equipe mais…"

Maior ídolo da história do Clube faz relato nas redes sociais após encontro com o elenco no CT George Helal

A torcida do Flamengo chegou no limite da paciência quando o Paulo Sousa treinava a equipe. Com a vinda de Dorival Júnior, por mais que o futebol apresentado ainda não seja o ideal, já é possível observar mudanças. O atual comandante da equipe chegou apaziguando antigas tretas no elenco e colocando medalhões para jogar. Com o anúncio de Cebolinha, as notícias do acordo com Vidal e a possibilidade de outros nomes chegarem à Gávea, o sentimento é de esperança.

Contratações como a do atacante Luís Henrique, do Marseille e ex-Botafogo, e do volante Wendel, atualmente no Sporting e ex-Flu, podem ser feitas pelo Rubro-Negro. Além disso, o nome do lateral-direito argentino Montiel é sempre aclamado pelos flamenguistas quando surge nas redes sociais. As vindas teriam como finalidade melhorar o nível técnico da equipe, algo superior ao time apresentado na época de Paulo Sousa. Um crítico da passagem do técnico pelo Brasil, que tem moral de sobra no Fla, fez visita ao Ninho do Urubu.

 



O histórico camisa 10 dos títulos da Libertadores e do Mundial de 81, Zico se encontrou com o elenco no CT em Vargem Grande. Nas redes sociais, o Rei Arthur falou que sentiu o time mais descontraído. Ainda na postagem, o ídolo escreveu palavras de motivação acreditando na virada da equipe. Assim como em 2019, a torcida deseja ver uma arrancada depois da janela de transferências.

Agif/Thiago Ribeiro – Gabriel Barbosa é a esperança de gols do Flamengo

“Na última visita que fiz lá no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante e que continue assim para que as vitórias e as conquistas retornem. Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos galera pois vocês têm um ótimo grupo que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão”, relata Zico.

A postagem veio às vésperas da segunda partida das oitavas da Libertadores. Depois de vencer em 1 a 0 na Colômbia, o Flamengo enfrenta o Deportes Tolima no Maracanã nesta quarta-feira (6). Sem o reforço das contratações que chegam, que só poderão jogar a partir do dia 18 de julho, o reforço deve vir da arquibancada. Na última parcial publicada no dia de hoje, a Nação tinha comprado cerca de 46 mil ingressos para confronto. Além do time bicampeão da competição, os colombianos terão que enfrentar o caldeirão chamado de estádio.



Fonte: Bolavip