Início Notícias “Sinalizam com uma oferta de…”; Caminhão de dinheiro por Matheus França é...

“Sinalizam com uma oferta de…”; Caminhão de dinheiro por Matheus França é colocado na mesa e Flamengo se posiciona sobre o negócio

Aos 18 anos, o meia-atacante é um dos talentos da ‘Geração 2004’ do Rubro-Negro. O jovem já tem interessados em seu futebol 

Matheus França é um dos grandes talentos do Flamengo neste ano. Aos 18 anos, o meia-atacante da ‘Geração 2004’ já tem interessados em seu futebol. Além de John Textor, dono da SAF do Botafogo e que está encantado pelo garoto, o Bayer Leverkusen sinalizou ao CRF com uma oferta milionária para arrancar o jovem da Gávea. 

A informação veio à tona nesta terça-feira (5). Segundo informações obtidas pelo jornalista Cahê Mota, do globoesporte.com, as cifras podem ultrapassar os R$ 80 milhões. Diante da possibilidade de Matheus deixar o Rio de Janeiro, o Mais Querido se posicionou quanto ao negócio, o que vai deixar a Nação Flamenguista ciente do que pode acontecer. 



O comunicador do GE revelou os valores sinalizados pelos alemães: “Há cerca de três semanas, os alemães mantêm conversas e sinalizam com uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões) ainda não formalizada”, escreveu Cahê, que ainda acrescentou qual é a posição do Fla sobre as tratativas. 

Foto: Flickr Oficial CR Flamengo/Gilvan de Souza

França tem sete partidas pelo “profi”, sendo duas como titular, e um gol marcado

“O Flamengo está ciente do assédio alemão, mas aguarda um posicionamento oficial para debater a possibilidade de negócio. Em um primeiro momento, o clube acredita que é possível alcançar valores maiores por Matheus França”, acrescentou o jornalista Cahê Mota, setorista do Mengão. 



Cabe destacar que o vínculo contratual de Matheus com o Flamengo é válido até maio de 2027. O Leverkusen é acostumado a monitorar joias do futebol brasileiro, principalmente no RJ. Foi assim com Paulinho, do arquirrival Vasco da Gama, e pode ser assim com França. Agora, a equipe da Alemanha precisa formalizar a proposta para que a alta cúpula rubro-negra faça as exigências cabíveis para aceitar – ou não – a transferência. 

Fonte: Bolavip