Início Notícias “Se prometo, eu cumpro…”; Michael 'entrega' volta ao Brasil como desejo, dois...

“Se prometo, eu cumpro…”; Michael 'entrega' volta ao Brasil como desejo, dois clubes tentam o atacante e velocista manda ‘papo reto’ para Braz


Atacante jogou no Mengão entre 2020 e 2021, fez sucesso na reta final antes de ser vendido

Michael foi um vencedor dentro do Flamengo. Chegou em 2020 após brilhar no Goiás, demorou a se adaptar e muitos torcedores queriam sua saída. Contudo, ele deu a volta por cima, jogou muita bola com Renato Gaúcho em 2021 e foi vendido ao Al Hilal. Por mais que esteja muito bem por lá, Micha parece que não se adaptou ao futebol local e deseja retornar ao Brasil.



O jornalista Alê Oliveira estava na casa de Michael, entrevistou o atacante, que deu uma revelação bombástica de realmente ter a intenção de voltar ao futebol brasileiro. O comunicador indicou que tem dois clubes no páreo pelo velocista, que não negou e deu a entender realmente existir algo de concreto.

A verdade é uma só, quero voltar para Brasil.  (Alê de Oliveira indica que tem dois clubes que estão mais perto) é… (…) Eu tenho uma promessa (com Marcos Braz), se eu prometer para você, vou cumprir. Se eu não prometer, aí nada tem. Agora, se eu prometo, eu cumpro. (…) Eu tenho promessa com Marcos Braz, tudo ainda não tem nada definido. Nem para ir (voltar para Arábia) ou para ficar, hoje eu vou voltar (desejo)… nem comprei minha passagem ainda (para retornar ao Al Hilal)”, disse Michael, em vídeo divulgado hoje no programa “Cancelados”.

Michael revela a promessa que tem com Marcos Braz: “Que o dia que falasse de voltar ao Brasil, ele sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção, pelo respeito pelo que ele tem por mim, mas se não der certo… Não depende só dele (voltar ao Flamengo). Se tiver, dois três clubes interessados por exemplo, ele será o primeiro, senão, (indicando que vai para outro time)”, acrescentou.

Vale lembrar que o Flamengo está contratando Luis Henrique além de Cebolinha. Portanto, não teria espaço hoje para a chegada de mais um atleta da posição. Porém, como Michael tem um carinho enorme no Clube, isso pode acabar mudando.

Fonte: Bolavip