Início Notícias “Se ele fez assim…”; Após Vidal recusar o Boca e fechar com...

“Se ele fez assim…”; Após Vidal recusar o Boca e fechar com o Flamengo, Tevez desabafa e manda recado para o Mengão


O Flamengo segue ativo no mercado da bola visando a janela de transferência que abre no próximo dia 18

Em busca da zona classificatória da Copa Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado diante do Corinthians para o domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena. O Rubro-Negro está na oitava colocação do Brasileirão com 21 pontos, quatro a menos que o Corinthians, que é a última equipe no G4. Para a zona de rebaixamento, a diferença é de quatro pontos também.

Em busca de evolução no desempenho, a diretoria do Mais Querido vem investindo em reforços visando a próxima janela de transferência que abre no dia 18. Um dos jogadores que está próximo de ser anunciado na Gávea é o volante Arturo Vidal, que joga pelo Inter de Milão. A possível ida do chileno para o Flamengo despertou sentimentos contraditórios do seu ex-campanheiro de equipe Carlos Tevez.



Durante entrevista ao ‘TyC Sports’, o técnico do Rosário Central, foi só elogios ao volante e celebrou a ida do atleta ao clube brasileiro. Entretanto, lamentou diferença financeiras entre os clubes da Argentina em comparação com o Brasil. “Se ele fez assim (acertar com o Flamengo), é um fenômeno. Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam?”, questionou.



Companheiros de equipe na Juventus em 2014, Tevez atuou em 46 partidas e balançou as redes 21 vezes. Já Vidal foram 48 vezes, com 18 marcados. Além da conquista do Campeonato Italiano, conforme informações divulgadas pelo portal ‘ESPN’.

Fonte: Bolavip