Início Notícias Marinho desabafa e expõe bastidores de momento do Flamengo: “Meses mais intensos...

Marinho desabafa e expõe bastidores de momento do Flamengo: “Meses mais intensos da minha vida”


Atacante chegou no início da temporada como reforço de peso e não se firmou como a torcida esperava

Apesar dos resultados inconstantes nas últimas semanas, o Flamengo voltou a encontrar o rumo das vitórias e, com isso, emplacou uma sequência de três partidas seguidas com resultados positivos: no Campeonato Brasileiro, bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã e o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, enquanto na Libertadores saiu vitorioso da Colômbia por 1 a 0 quando enfrentou o Tolima.

Entretanto, os momentos complicados ainda seguem frescos na memória de alguns. Esse é o caso de Marinho, que comentou sobre os últimos meses conturbados do clube, coincidentemente os seus primeiros vestindo a camisa rubro-negra. Em entrevista ao jornal Lance!, o atacante ex-Santos categorizou sua passagem na Gávea até o momento como os seis meses mais intensos da sua vida.

“Esses primeiros seis meses no Flamengo, sem dúvida, foram os mais intensos da minha vida. Aprendi muito desde a chegada. Nunca deixei de estar pronto, mas tudo tem seu tempo. Tenho que agradecer ao Dorival Jr pela confiança que vem me passando. Isso tem sido fundamental para a minha evolução”, afirmou o jogador, que tem ganhado mais espaço recentemente sob o comando do novo treinador.

“Jogar no Flamengo motiva naturalmente, mas, claro, que jogos decisivos como esses mexem com qualquer atleta. Eu costumo crescer nestas partidas. Sempre fui muito participativo em campo e essa característica ajuda em partidas como essas. Vamos ter muitas decisões pela frente nos próximos dias e todos precisam estar preparados”, comentou. Marinho tem 12 partidas e três titularidades somando Brasileirão e Libertadores com o Flamengo.





Fonte: Bolavip