Início Notícias "Existem 2 chances de assinar"; Andreas Pereira pode voltar e negociação é...

"Existem 2 chances de assinar"; Andreas Pereira pode voltar e negociação é exposta no Flamengo

Depois de uma repercussão imensa e um pedido especial de Dorival Júnior, a diretoria fez um planejamento no Rubro-Negro

O Flamengo entrou forte no mercado recentemente e ainda segue de olho em novas oportunidades, justamente visando aumentar as opções e também a qualidade do elenco, com o intuito de conseguir sucesso nas competições que vem disputando. A equipe comandada por Dorival Júnior segue se reerguendo aos poucos e reconquistando a confiança, após um período de muitas críticas.

 



 

Nos últimos dias, com aprovação total da comissão técnica, a diretoria se acertou com 2 nomes, que chegam com status de titulares e alegrando bastante os torcedores: o primeiro foi Everton Cebolinha, que deve ser o substituto imediato de Bruno Henrique, justamente após a séria lesão, que deve tirar o atacante dos gramados por até 1 ano.

 

 

Em seguida, depois de uma longa “novela”, chegou a um acordo de forma oficial com Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão, mas havia deixado claro em diversas oportunidades que gostaria de jogar no Flamengo, postando fotos e vídeos com o manto rubro-negro. A chegada do chileno pode ser importante, especialmente após a saída confirmada de Andreas Pereira.

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Andreas deixou claro que gostaria de ter permanecido.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Andreas deixou claro que gostaria de ter permanecido.

 

O “Pitico”, como era apelidado, ficou marcado pelo erro na final da Libertadores, mas pelo que vinha apresentando recentemente, muitos pediam sua permanência. Após o final de seu contrato de empréstimo, retornou ao Manchester United, com quem tem vínculo vigente, mas será cedido ao Fulham, da Inglaterra, conforme informado pelos ingleses.

 



 

A questão que agitou bastante os flamenguistas é que o meio-campista pode voltar ao Mais Querido. Segundo informou o o jornalista Pablo Raphael, do portal “Urubu Interativo”, existem 2 chances de assinar: o projeto do clube é assinar um pré-contrato com em janeiro, ou que Andreas faça uma rescisão amigável com as partes no início do ano que vem, podendo retornar ao clube de onde não gostaria de ter saído.

Fonte: Bolavip