Início Notícias “Ele quer…”; Filipe Luís toma decisão na carreira e avisa ao Flamengo...

“Ele quer…”; Filipe Luís toma decisão na carreira e avisa ao Flamengo nos bastidores:


Medalhão é considerado um grande ídolo do CRF e tem muito respeito dentro do clube

O Flamengo já está se preparando 100% para o duelo importantíssimo contra o Tolima, nesta quarta-feira (6), pela Copa Libertadores da América. Na primeira partida, o Mengão conseguiu uma importante vitória por 1 x 0 fora de casa. Agora, se concentra para ter um bom resultado no Maracanã e, assim, se classificar para as quartas de final da competição internacional.



Nos bastidores, a direção flamenguista vem trabalhando forte nos últimos dias. Contratou Vidal e Luis Henrique, mas ainda quer mais: um outro meia (Wendel) e possivelmente um lateral-direito, já que Rodinei e Matheuzinho não empolgam o torcedor até esse momento.

Sobre saídas, os dirigentes também não descartam essa possibilidade e Arão pode ser vendido. Outros, como os mais experientes, já têm data para sair, como é o caso de Diego Ribas e Diego Alves, cujos contratos se encerram em dezembro. Já Filipe Luís, segundo informações do portal “O Globo”, decidiu na carreira que deseja atuar por mais um ano a partir de 2023.

Os dirigentes flamenguistas acreditam que Filipe é muito importante, principalmente pela boa liderança que exerce, mas ainda não se posicionou para abrir conversas quanto a renovação por mais uma temporada. O jogador quer aposentar no Mais Querido, mas não vem conseguindo ser confiável como em um passado recente e já sofre críticas de parte da torcida.

Antes, quer ouvir se o Flamengo tem interesse em contar com ele e não há conversas de fato. Nesta temporada, o lateral convive com certa dificuldade física para se manter em alto nível (…)”, disse um trecho da reportagem do O Globo.

Na posição, o Flamengo conta com Ayrton Lucas, bem mais jovem e que foi contratado para ser titular. O atleta pode ser comprado pelo Mengão se jogar algum determinado número de jogos até o final deste ano. Portanto, Filipe precisará entender que será cada vez mais uma opção no banco de reservas.

Fonte: Bolavip