Início Notícias Dorival prepara 'surpresa' no Fla para Libertadores e jornalista expõe escolha importante...

Dorival prepara 'surpresa' no Fla para Libertadores e jornalista expõe escolha importante do treinador para escalação


Pela primeira vez desde que chegou ao Rubro-Negro, o treinador terá todos os zagueiros do elenco à sua disposição

O Flamengo recebe o Tolima às 21h30 desta quarta (6), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro vai a campo com a vantagem construída fora de casa, ao vencer na ida por 1 a 0, na Colômbia. 



Será a primeira oportunidade em que Dorival Jr terá todos os zagueiros do elenco à sua disposição, desde que chegou ao comando técnico do Clube. O treinador enfrentou e venceu o Santos no fim de semana, pelo Brasileirão, com misto. Na ocasião, a dupla de zaga foi formada por Pablo e Gustavo Henrique.

Já na ida das oitavas da Libertadores, a equipe teve David Luiz e Léo Pereira como titulares. Com todos os zagueiros prontos para o jogo, a expectativa era de que Rodrigo Caio, que vinha se preparando para esse confronto, voltasse ao 11 inicial. 



Mas, segundo o jornalista Venê Casagrande, Léo Pereira deve ser novamente escalado ao lado de David Luiz. O zagueiro canhoto vem se recuperando nas mãos do novo comandante, com atuações seguras especialmente nos últimos jogos. Ele foi bem tanto contra o Tolima fora de casa, quanto no triunfo por 3 a 0 para cima do América-MG, no Maracanã, pelo Brasileirão. E deve ganhar sequência na partida decisiva em casa.

Fonte: Bolavip