Início Notícias Olympique aceita proposta do Flamengo por Luís Henrique

Olympique aceita proposta do Flamengo por Luís Henrique


Luís Henrique, do Olympique de Marselha – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O atacante Luis Henrique se aproxima de ser o novo reforço do Flamengo. O jogador estaria aguardando apenas o “ok” do Olympique de Marselha sobre a negociação e, agora, não falta mais nada. O clube francês acenou positivamente e o jogador deve vestir o manto Rubro-Negro.

A informação é do repórter Venê Casagrande que, através de seu Twitter, contou que o jogador espera os detalhes para se transferir para o clube carioca. Atualmente, o atacante está em João Pessoa, na Paraíba, curtindo férias com a família.

“O Olympique de Marselha deu aval para a ida de Luis Henrique ao Flamengo. Negócio perto de fechar para o Rubro-Negro ter mais um reforço para a temporada. O atacante está em João Pessoa, na Paraíba, com a família, e aguarda só o desfecho para viajar”, escreveu.



Botafogo e Flamengo disputaram Luis Henrique
O atacante Luis Henrique deve fechar com o Flamengo, mas esteve no radar do Botafogo também e, de acordo com o jornalista Thiago Franklin, o Glorioso tinha uma proposta idêntica a do Flamengo pelo jogador que, neste momento, optou por jogar no Rubro-Negro.

“Botafogo faz proposta oficial por Luís Henrique! O Flamengo também quer Luís Henrique. As propostas são idênticas. A decisão será exclusivamente do ponta”, escreveu Thiago Franklin em seu twitter.

O jogador de 20 anos de idade foi revelado pelo Botafogo e vendido pelo clube carioca ao Olympique de Marselha por, aproximadamente, R$ 25 milhões na oportunidade. Apesar de não ter feito muitos gols, é um atleta de muita técnica e velocidade para atuar pelos lados do campo.

No Flamengo, o jogador terá a disputa contra jogadores como Everton Cebolinha, que recém foi contratado pelo Flamengo.