Início Notícias "O Flamengo está perto de anunciar a terceira contratação…"; setorista do CRF...

"O Flamengo está perto de anunciar a terceira contratação…"; setorista do CRF crava que Landim está próximo de fechar com lateral 'Nível A'


Em busca de reformulação e visando a próxima janela de transferência, que abre no próximo dia 18, a Diretoria do Flamengo segue ativa no mercado em busca de reforços

A diretoria do Flamengo está próxima de anunciar a terceira contratação nesta janela de transferência, que abre no próximo dia 18. Trata-se do lateral-direito Gonzalo Montiel, que pertence ao Sevilla. O Rubro-Negro agrada o fim da negociação, que tem como o objetivo a chegada do jogador através de um empréstimo até dezembro de 2023.

De acordo com informações do portal ‘Torcedores.com’, o empresário Matías Sabbag está na Espanha negociando com José Castro Carmona, presidente do Sevilla, em busca para conseguir que o lateral seja liberado. Um ponto a favor do Mais Querido é que Montiel não se firmou na titularidade da equipe comandada por Julen Lopetegui e quer retornar ao futebol sul-americano visando a Copa do Mundo.



O River Plate chegou a realizar sondagens com o empresário do lateral, mas foi informado que o jogador já tem um acordo verbal com o Mais Querido. Ainda de acordo com informações do portal, a negociação ainda não foi finalizada porque o Sevilla aguarda um interesse de equipes europeias, com o objetivo de conseguir lucrar mais com a transferência.



O acordado com o Flamengo é a compra de 80% dos direitos econômicos de Montiel no fim no empréstimo, mas o Sevilla quer tentar arrancar um valor maior e, por conta disso, está dificultando a negociação. Enquanto as equipes não se acertam, o jogador foi relacionado para a pré-temporada e deve participar dos amistosos diante do Tottenham, Leicester City e Sporting Lisboa marcado para os dias 16, 23 e 24.

Fonte: Bolavip