Início Notícias Mauro Cezar analisa chegada de Vidal no Flamengo e ‘crava' futuro: “Se...

Mauro Cezar analisa chegada de Vidal no Flamengo e ‘crava' futuro: “Se chegar querendo jogar”


Meio-campista chileno está próximo de ser anunciado oficialmente pelo clube carioca

Depois de resultados inconstantes recentemente, o Flamengo voltou a vencer no três partidas seguidas na temporada: no Campeonato Brasileiro, bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã e o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, enquanto na Libertadores saiu vitorioso da Colômbia por 1 a 0 quando enfrentou o Tolima. O bom momento em campo vem em meio às movimentações na janela de transferências.

Um dos setores de maior desfalque para Dorival Júnior tem sido o meio-campo: João Gomes e Willian Arão não atuaram contra o Santos, e a equipe perdeu Andreas Pereira, que teve seu contrato de empréstimo finalizado. Entretanto, o rubro-negro está próximo de anunciar a contratação do experiente chileno Arturo Vidal. Em meio a essa situação, Mauro Cezar Pereira analisou a chegada do jogador.

Durante a edição desta segunda-feira (4) do podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo UOL Esporte, o jornalista acredita que o chileno fará sucesso no Brasil. “Se o Vidal vier para cá afim de jogar futebol, é claro que ele vai se destacar tecnicamente. Não vai jogar todos os jogos, mas quando estiver em campo com condições, tem nível técnico para ser um jogador de destaque, isso é muito claro”, começou.

Mauro Cezar relembra o fato de Vidal ter sido reserva na Inter de Milão, da Itália, mas ressaltou que a sua concorrência era de jogadores mais jovens e titulares de suas seleções. “Ele vai brigar por posição com Diego Ribas e Arão, é outra conversa, claro que ele vai jogar. A questão é o espírito dele, de que maneira ele vai jogar”, completou o jornalista. Vidal só deve atuar depois do dia 18, quando a janela de transferências abre no Brasil.





 

Fonte: Bolavip