Início Notícias “Liberou e a oferta é…”; Sonho do Flamengo, Rafinha Alcântara não vai...

“Liberou e a oferta é…”; Sonho do Flamengo, Rafinha Alcântara não vai seguir na França e tem o futuro cravado


Campeão olímpico em 2016, o atleta nascido em São Paulo chegou a ser pedido por parte da torcida flamenguista nas redes sociais

O Flamengo realizou sete contratações em 2022. Santos, Fabrício Bruno, Marinho, Pablo, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e, com previsão de ser apresentado na próxima quarta-feira (6), Arturo Vidal são os reforços do Rubro-Negro neste ano. Luis Henrique, ex-Botafogo e atualmente no Olympique Marseille, e mais um meia armador devem ser as próximas novidades do CRF. 

“Depois de acertar Vidal e de se aproximar de Luis Henrique, o Flamengo está no mercado em busca de um meia armador. A janela de transferência do Fla promete agitar”, informou Venê Casagrande, que vem apurando os bastidores do mercado da bola com maestria nestes últimos tempos. 



Rafinha Alcântara é o sonho de grande parte da Nação Flamenguista. Com passagens por Barcelona, Internazionale de Milão, Celta de Vigo, Real Sociedad e Paris Saint-Germain, time que detém os direitos econômicos do jogador, ele teve o futuro exposto nesta segunda-feira (4). Havia esperança de alguns flamenguistas que ele pudesse estar no pacotão a ser anunciado pelo Mais Querido na janela de transferências. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Rafinha Alcantara (@rafalcantara)



Avaliado em 9 milhões de euros (algo em torno de R$ 50,1 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, o canhoto de 29 anos tem vínculo contratual até junho de 2023 com o Paris-Saint Germain. No entanto, os franceses aceitaram liberar o brasileiro de 1,74m e o destino foi cravado. 



O jornalista Kike Marin trouxe detalhes do destino de Alcântara: “Exceto por uma virada de última hora, Rafinha retornará para a Real Sociedad. PSG o liberou e a oferta do Real é a melhor que eles têm. Após a contratação de Mohamed Ali e a iminente contratação de Brais Méndez, um atacante precisaria ser fechado”, expôs o comunicador. 

Fonte: Bolavip