Início Notícias Jornalista revela fama de ‘chato’ de Vidal com companheiros

Jornalista revela fama de ‘chato’ de Vidal com companheiros


Arturo Vidal no Barcelona – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Cido Vieira

O Flamengo promete se movimentar bastante nas próximas semanas no mercado da bola. Antes mesmo da saída de Andreas Pereira, a diretoria rubro-negra já visava o fortalecimento do meio-campo, ele ocorrerá na próxima janela de transferências. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Benja, Arturo Vidal acertou com o rubro-negro carioca, restando apenas a assinatura do contrato.

No programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o apresentador Thiago Asmar repercutiu a informação, e classificou o chileno de 35 com o perfil do Flamengo. Um estilo de jogador que se cobra muito e exige dos companheiros entrega total.

“O Rafinha já me falou. O Vidal é muito ‘chato’. Aí o Vidal disse ‘eu sou chato porque eu exijo que todo o companheiro dê a vida em campo como eu dou’. Vidal tem a cara do Flamengo por cobrar resultados”, disparou Thiago Asmar, sendo complementado por Mauro Cezar Pereira. Na visão do jornalista, o chileno chega pra ser titular absoluto. “Tecnicamente indiscutível. ‘Ah, ele é reserva na Inter’. Titulares: Brozovic e Barella. E no Flamengo, vai disputar posição por quem? Diego Ribas e Arão. Aí parei né! É claro que vai jogar”, disse Mauro.

Arturo Vidal está vinculado na Inter de Milão até junho de 2023, mas tem rescisão acertada para buscar novos ares. O sonho de consumo do Flamengo tem valor de mercado, segundo o Transfermarkt, de 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,15 milhões na cotação atual).