Início Notícias "Foi oferecido…"; Andreas não é o único e titular pode causar 2ª...

"Foi oferecido…"; Andreas não é o único e titular pode causar 2ª saída da 'Era Dorival Júnior' no Flamengo

Possibilidade agitou os bastidores, podendo gerar uma baixa de peso no elenco, mas o próprio atleta se manifestou no Rubro-Negro

O Flamengo vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos, respirando ares mais tranquilos após um período bem tenso vivido quando Paulo Sousa ainda era o treinador, recebendo críticas pesadas vindas das arquibancadas. A equipe, que agora é comandada por Dorival Júnior, vem conseguindo resultados positivos e volta a recuperar a confiança.

 



 

Da mesma forma que dentro de campo, fora dele, a diretoria não está bobeando: em decorrência de ter pedido Andreas Pereira, que voltou ao Manchester United, para provavelmente ser emprestado ao Fulham, da Inglaterra, os cariocas não perderam tempo e trouxeram Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão, para ser o substituto ideal.

 

 

Porém, os mesmos italianos, que acabaram perdendo o chileno, podem ocasionar mais uma saída no Mais Querido: segundo informações do portal “GOAL.com”, o zagueiro David Luiz foi oferecido à Internazionale, que está explorando a possibilidade de fazer uma oferta pelo ex-parisiense, ainda mais que no contrato não há cláusula para clubes fora do Brasil.

 

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - David Luiz se manifestou após os rumores.
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – David Luiz se manifestou após os rumores.

 

É importante salientar que  contrato do beque junto ao Rubro-Negro vai até dezembro deste ano e ainda não houve nenhuma proposta de prorrogação. O camisa 23 em nenhuma oportunidade escondeu o desejo de voltar ao futebol europeu antes do final de sua carreira, mesmo já tendo 35 anos atualmente.

 



 

Sobre o assunto, na noite deste domingo (3), o próprio atleta usou suas redes sociais para desmentir as especulações e destacar que está “totalmente focado” no Flamengo“Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo. Quanto a quem inventa, Deus abençoe”, escreveu, tranquilizando os torcedores.

Fonte: Bolavip