Início Notícias Flamengo recusa proposta do Fenerbahçe por Willian Arão

Flamengo recusa proposta do Fenerbahçe por Willian Arão


Willian Arão com troféu de campeão Carioca 2021 pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Por Pedro Henrique Torres

O Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus, por Willian Arão. Porém, recusou a primeira investida. Os turcos desejavam a liberação imediata, além de o valor e a forma de pagamento não agradarem o clube. A diretoria considera importante ter o volante nos jogos de mata-mata de agora, diante de Tolima e Atlético-MG, na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente.

Após o jogo de volta diante do Galo, no entanto, o clube consideraria liberar o volante em caso de oferta financeira mais atrativa. A ver se os turcos, via Jorge Jesus, irão insistir e apresentar uma nova oferta.

Reforços
Arturo Vidal está acertado, mas não assinado. Chegará ao Rio de Janeiro nesta semana. Queria prazo maior de contrato e salário mais parrudo. Partes negociaram e chegaram a um consenso até o fim de 2023. A diretoria acelerou a investida após perder Andreas Pereira. O lado vencedor do chileno pesou também.

Por Luís Henrique, o Botafogo, via John Textor, foi direto no Olympique de Marsellha. O Flamengo, porém, acertou com jogador e o empréstimo com opção de compra e, agora, espera resposta dos franceses.

Em relação ao volante Wendel, a situação está difícil por questão financeira. Diante disso, o clube estuda alternativas para fechar o negócio. E recebe ofertas, como Erick Pulgar, atualmente no Galatasaray, emprestado pela Fiorentina.

Mais reforços vão depender de possíveis novas saídas – como Isla e Andreas? Clube chegará forte no mercado para tentar as três competições na temporada.