Início Notícias “Fernandinho é maior que o Vidal como jogador”, diz Rizek

“Fernandinho é maior que o Vidal como jogador”, diz Rizek


Foto: Reprodução

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O jornalista André Rizek avaliou as contratações de Fernandinho, do Athletico e Arturo Vidal, do Flamengo, e elegeu o melhor jogador entre os dois. Ao falar sobre as negociações, o jornalista falou do jogador que tem maior “ponto de interrogação” sobre a sua contratação.

“Me parece que é consensual que a contratação do Fernandinho, pelo Athletico-PR, não tem muito risco. Isso porque, é um jogador brasileiro que conhece a realidade do futebol brasileiro. Contudo, existe uma dúvida sobre o que o Vidal pode entregar, a esta altura da carreira, em um país em que nunca atuou. Existe um ponto de interrogação maior em cima do chileno”, disse.

Na visão do comentarista, no entanto, entre os dois, Fernandinho é melhor jogador, mas vê Vidal como uma contratação mais impactante.

“Vou falar algo que tenho certeza que serei criticado pelos torcedores Rubro-Negros, mas o Fernandinho é maior que o Vidal como jogador de futebol. Todavia, o chileno tem mais a capacidade de vender camisa e de mobilizar a torcida. Ou seja, a chegada do Vidal impacta”, concluiu.