Início Notícias “Eles querem isso para dar ok”; Zenit topa ceder Wendel ao Flamengo...

“Eles querem isso para dar ok”; Zenit topa ceder Wendel ao Flamengo e faz único pedido para ‘bater o martelo’


Rubro-Negro está muito forte no mercado da bola e busca grandes reforços

A semana do Flamengo promete ser de muitas novidades. Arturo Vidal chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6). Ele assinará contrato de um ano e meio e será o grande reforço do Mengão nesta janela de transferências. Outro que está chegando é o atacante Luis Henrique, ex-Botafogo. Negócio está sendo costurado e ele vai assinar por empréstimo de uma temporada.



O Mengão também demonstra muito empenho para anunciar a contratação de Wendel, volante revelado pelo Fluminense e que pertence ao Zenit,da Rússia. O volante já disse “sim” ao Mais Querido e faz força para retornar ao futebol brasileiro, mas não quer sair de forma ruim do atual time pela gratidão que existe entre as partes. A ideia do atleta é que exista um consenso de todos. Este jornalista soube que o Fla está empenhando em convencer os russos com uma oferta bem parecida no negócio feito com Ayrton Lucas.

Empréstimo com obrigação de compra por metas atingidas. Por exemplo, caso Wendel atinja um número de jogos durante o período de um ano, ele será comprado. O Zenit até sinaliza positivamente se os valores da compra girarem em torno de 18 milhões de euros (R$ 99,4 milhões na cotação atual).

Dorival Júnior gosta muito do estilo de jogo do Wendel e quer contar com ele neste segundo semestre. O treinador, por mais que tenha contrato curto com o Flamengo (até o final do ano), tem autonomia e é ouvido pelos dirigentes nessa busca por reforços. Dorival tem sentido que o clima no Ninho do Urubu está melhorando dia após dia.

A chegada de um lateral-direito também não está descartada, mas dependerá muito dos valores. O Flamengo não quer gastar muito dinheiro para essa posição e a ideia é trazer alguém por empréstimo e uma opção de compra.

Fonte: Bolavip