Início Notícias "A notícia procede, está perto de fechar"; pai de atacante confirma que...

"A notícia procede, está perto de fechar"; pai de atacante confirma que Braz está por 'um fio' para anunciar reforço no Flamengo


A diretoria do Flamengo segue ativa no mercado da bola em busca de reforços para a reformulação da equipe

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o Flamengo vem de três vitórias e duas derrotas nas últimas cinco partidas disputadas pela competição. Diante disso, a equipe diminuiu a distância para a zona classificatória para a Libertadores em quatro pontos, assim como para o Z4. O próximo confronto pelo Brasileirão é diante do Corinthians

A diretoria do Mais Querido segue ativa no mercado da bola visando a próxima janela de transferências, além da reformulação do elenco. O pai do Luis Henrique, que atualmente está no Olympique de Marselha, mas tem proposta para defender o Flamengo na temporada. Ele ainda ressaltou que o negócio está próximo de ser concretizado. 



“A notícia procede. Está perto de fechar. Entre o jogador e o Flamengo, tudo certo. Se ele estourar no Flamengo, ele para no Barcelona, no Real, na Seleção. Aqui no Brasil, não tem igual ao Flamengo, informou. A Flamengo tem a intenção de contar com o jogador através de um empréstimo de um ano.



Os executivos do Clube carioca estão negociando a liberação de Luis Henrique juntamente com o Olympique de Marselha. Na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Tolima no confronto final pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe Rubro-Negra tem uma vantagem de um gol de diferença, no confronto disputado fora de casa.

Fonte: Bolavip