Início Notícias Vidal só receberá menos do que Gabigol no Flamengo

Vidal só receberá menos do que Gabigol no Flamengo


Arturo Vidal – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Marcel Rauen

O Flamengo surpreendeu na noite deste sábado (2) e encaminhou a contratação do meio-campista chileno Arturo Vidal, de 35 anos, que vinha atuando na Inter de Milão e que flertava há bastante tempo com o time carioca.

De acordo com o “Goal”, Vidal vai assinar contrato de 18 meses com o Rubro-Negro – até o fim do ano que vem – e terá um dos maiores salários do elenco, parecido com o do centroavante Gabigol, o mais bem pago.

Vidal vai receber no Flamengo salário em torno de R$ 1,5 milhão por mês, pouco abaixo do camisa 9 que recebe R$ 1,6 milhão.

Flamengo busca mais duas contratações neste mês
Além do acerto iminente com Vidal, Benja também revelou que o Rubro-Negro busca pelo menos mais dois reforços nesta janela de transferências: um meio-campista e um atacante pelos lados.

A expectativa é suprir a saída de Andreas Pereira, que deixou o Flamengo após o fim de seu contrato de empréstimo na última sexta-feira (1º), e ainda o atacante Bruno Henrique, que sofreu grave lesão no joelho e volta aos gramados somente em 2023.

“O Flamengo vai trazer mais dois jogadores fora o Vidal. Mais um de meio e mais um atacante de extremo, que estão fora do Brasil. No início do ano houve um problema com o Banco Central, foi resolvido, mas isso atrasou as contratações. Pode anotar: Vidal praticamente certo. Falta chegar no Brasil e assinar. E vem mais dois: um jogador de meio de campo e mais um atacante”, completou Benjamin Back.