Início Notícias "Os caras já abriram o caixa"; após Vidal, Benjamin Back revela que...

"Os caras já abriram o caixa"; após Vidal, Benjamin Back revela que Flamengo pode trazer mais dois reforços

A partir do dia 18 de julho, o Mengão poderá ter novos jogadores no elenco, Cebolinha e a mais recente contratação do Clube, Arturo Vidal

Flamengo enfrentou o Santos no último sábado (2), na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, com Pedro marcando no primeiro tempo e Gabigol no segundo. A partir do dia 18 de julho, o Mengão poderá ter novos jogadores no elenco, Cebolinha e a mais recente contratação do Clube, Arturo Vidal.

Mas se engana o torcedor que acha que a diretoria rubro-negra vai parar somente nesses dois reforços. Segundo o jornalista Benjamin Back, em live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, o Mengão vai investir em mais dois jogadores para compor o elenco do técnico Dorival Júnior. 



“O Flamengo estava demorando pois tinha um problema a resolver com o Banco Central. Isso aí atrapalhou as contratações. o Flamengo estava resolvendo o problema. Depois que foi resolvido, você vê que o Flamengo foi às compras. Ele acertou com o Cebolinha e depois do jogo da Colômbia, o Flamengo ficou aqui em São Paulo e nestes três dias acertaram com o Vidal. Então, talvez, poderia ter sido acertada antes, mas não foi por causa deste problema com o Banco Central”, falou o jornalista. 

Reprodução TV SBT/  'Os caras já abriram o caixa'; após Vidal, Benjamin Back revela que Flamengo pode trazer mais dois reforços.
Reprodução TV SBT/ “Os caras já abriram o caixa”; após Vidal, Benjamin Back revela que Flamengo pode trazer mais dois reforços.

Que completou: “E vem mais dois jogadores aí também, mas eu não especulo tipo nome A, B ou C, pois eu não sei. O que eu sei é que vem mais um atleta do meio-campo e mais um atacante. Os dois atuando fora do Brasil. Como tem uma lista com primeira e segunda opção eu também não posso cravar se é brasileiro ou gringo, pois depende do que vai conseguir na primeira ou segunda, mas vem. Pode anotar, pode ir atrás que vem mais dois jogadores”. 



E finalizou: “Eu não vou chutar nome. Perguntei se era brasileiro, a única coisa que eu descobri é que existe uma lista com brasileiros e gringos. Tudo depende do que negociar, mas o torcedor do Flamengo pode ficar esperançoso. Os caras já abriram o caixa”. 

Fonte: Bolavip