Início Notícias "Não descarto";  Denis Abrahão fala sobre possível contratação de titular de Dorival...

"Não descarto";  Denis Abrahão fala sobre possível contratação de titular de Dorival para o Grêmio

O defensor flamenguista está sendo cotado na equipe gaúcha e o VP falou sobre a relação com o time carioca

 

(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Os trânsmites do mercado do futebol já se iniciou e o Flamengo está de olho em todas as movimentações, entre saída e chegada de jogadores, o time carioca poderá negociar um de seus defensores. Trata-se do lateral-direito, Rodinei, que poderá ir para o Grêmio.

 Em entrevista à Rádio Grenal, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão revelou conversas com Bruno Spindel, executivo do Flamengo. O dirigente do Tricolor admitiu ter uma boa relação com o executivo do time carioca, mas negou que as conversas tenha sido por conta de Ferreira. O jogador está sendo cotado an equipe de Dorival Jr. 



 

 Porém, o dirigente foi questionado em relação a Rodinei e se ele está sendo cotado no time gremista para a disputa da Segunda Divisão do Brasileirão e Abrahão deixou no ar:  “Não encarto, nem descarto ninguém, mas um negócio na próxima semana deve ser difícil.”

( Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Porém, o portal “Torcedores” fez uma apuração e foi confirmado que a intenção é do staff gaúcho é realmente ter o atleta em seu time. Atualmente, Rodinei tem sido titular na equipe de Dorival Júnior, mas isso não seri empecilho para que o jogador fosse negociado.

Contudo, o baixo número de jogadores para a lateral, poderá dificultar a transferência:  Além de Rodinei, Dorival atualmente tem apenas com Matheusinho, após a saída de Isla, que voltou ao futebol chileno. A equipe carioca tentou Montiel, do Sevilla, mas o negócio acabou se estagnando.

Fonte: Bolavip