Início Notícias Meio-campista quer deixar o Flamengo e Braz negocia para liberá-lo de última...

Meio-campista quer deixar o Flamengo e Braz negocia para liberá-lo de última hora

Jogador já teria recebido propostas do exterior e saída deve dividir opiniões

Se o torcedor do Flamengo desejava mudanças no time, agora ele não tem do que reclamar. Cada vez mais novos nomes vão pintando na Gávea e depois de Everton Cebolinha, o caso de Arturo Vidal deve ter um desfecho oficial em breve. O atleta já está apalavrado e deve defender o Rubro-Negro a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências é aberta e os jogadores podem ser inscritos.

Os reforços no Ninho do Urubu não devem parar por aí. Luís Henrique, ex-Botafogo, também se aproxima de um acordo com o Clube. Além de um atacante, o Flamengo ainda busca ao menos mais um meio-campista para defender o time a partir deste ano. Se as vindas já animam a arquibancada do Maracanã, a saída de um atleta pode dividir opiniões na torcida.

 



 

Isso porque o volante Willian Arão teria informado a diretoria do Flamengo que está disponível para deixar o time. O atleta vem sendo criticado pela Nação por causa dos recentes jogos com a equipe. Campeão da Libertadores com o Clube em 2019, o meia chegou a Gávea em 2016. O jogador viu seu futebol passar pelo efeito gangorra nesses últimos anos, entre fases boas e ruins. A melhor temporada de Arão foi justamente no comando de Jorge Jesus, quando ganhou o torneio da Conmebol, Brasileiro e Carioca.

Agif/Pedro Martins – Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016

 

 

Willian Arão ultrapassou a marca de 350 jogos com o Flamengo em 2022. Integrante primordial no recente time multicampeão da Gávea, ele possui extenso currículo com o Rubro-Negro. Próximo desta janela de transferências, o jogador teria gerado o interesse do Fenerbahçe da Turquia, treinado por Jorge Jesus. Ainda sem saber onde o atleta vai jogar em breve, a torcida deve se despedir de mais um titular do time que marcou época em 2019.



Fonte: Bolavip