Início Notícias Flamengo não para em Cebolinha e Vidal, e vai atrás de atacante...

Flamengo não para em Cebolinha e Vidal, e vai atrás de atacante chileno


Flamengo deve enfrentar concorrências de alguns gigantes europeus

Everton Cebolinha foi um reforço aguardado na Gávea. Após isso, a notícia mais recente do mercado da bola para o torcedor rubro-negro é que o Flamengo acertou a contratação do volante Arturo Vidal. Porém o chileno pode ganhar a companhia de um compatriota, trata-se do atacante Alexis Sánchez, que atualmente defende a Inter de Milão.

 

De acordo com informações do portal Goal Chile, o Flamengo não perdeu tempo e abriu conversa com o atacante que perdeu espaço no futebol italiano. Ainda segundo o portal, nenhuma proposta oficial foi feita pelo Mais Querido. Sánchez ainda tem interesse em atuar na Inter de Milão na temporada 2022/23, mas já busca alternativas já que não é titular absoluto no elenco do Clube italiano e deve perder ainda mais espaço com o retorno de Romelu Lukaku que vai fazer dupla de ataque com Lautaro Martínez.



O objetivo do Flamengo seria contar com mais um jogador a nível europeu. E apesar de não estar no auge de sua carreira, o atacante de 33 anos é considerado acima da média. Na temporada passada ele atuou em 38 jogos, marcou nove gols e concedeu cinco assistências. Nas três temporadas com a Inter foram 109 jogos, 20 gols marcados, 19 assistências e ao todo uma participação direta em 39 gols pela equipe italiana. 



Além do Flamengo, o jogador revelado pelo Cobreloa (CHI) e com passagens por Colo-Colo (CHI), River Plate (ARG), Udinese (ITA), Barcelona (ESP), Arenal (ING) e Manchester United (ING), aguarda outras ofertas. Entre os interessados estão o Sevilla, Villarreal e Galatasaray que deve fazer frente com o Rubro-Negro pelo ofensivo chileno.

Fonte: Bolavip