Início Notícias "Faz o que bem entende no Flamengo"; Mauro Cezar não poupa atacante...

"Faz o que bem entende no Flamengo"; Mauro Cezar não poupa atacante de críticas após vitória

Jogando fora de casa, o Flamengo conseguiu um bom resultado contra o Santos. Com gols de Pedro e Gabigol, venceu por 2 a 1

Flamengo enfrentou o Santos no último sábado (2), na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, com Pedro marcando no primeiro tempo e Gabigol no segundo. Porém, apesar da vitória, mais uma vez algumas atitudes do atacante Gabriel Barbosa foram novamente questionadas. 

Para o jornalista Mauro Cezar, Gabigol precisa focar mais no trabalho em campo, deve ser provocativo, como é, mas não com tanta frequência. Novamente o atacante recebeu cartão amarelo em uma partida do Flamengo



“Gabigol faz o que bem entende no Flamengo. Absurdo comportamento. Landim deve estar planejando um aumento salarial ou bônus para o jogador […] Caso de Gabigol é simples. Pode, e deve, manter suas características, provocativo, debochado. Mas no mês que vem fará 26 anos. Está na hora de aprimorar esse pacote completo com um pouco de experiência. E inteligência. Está na hora de não pegar pilha tão fácil e frequentemente”, falou o jornalista. 

Ettore Chiereguini/AGIF/ Gabigol comemorando gol.
Ettore Chiereguini/AGIF/ Gabigol comemorando gol.

O atacante soma 36 jogos com a camisa do Flamengo nesta temporada, com 19 gols marcados e duas assistências. No penúltimo duelo pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa chegou a perder um pênalti, marcou um gol e chegou a ser vaiado pela torcida do Mengão no Maracanã. 



Fonte: Bolavip