Início Notícias Walace, da Udinese, volta ao radar do Flamengo

Walace, da Udinese, volta ao radar do Flamengo


Walace e Cristiano Ronaldo em Udinese x Juventude – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Flamengo e Arturo Vidal caminham para um desfecho das negociações e, com isso, o Flamengo mira também outros nomes no mercado da bola para reforçar ainda mais o seu elenco.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, Flamengo e Boca Juniors disputam a contratação de Vidal, no entanto, o clube argentino avançou nas negociações e deve fechar com o volante chileno. Com isso, o Flamengo já garantiu que não entrará em leilão e, por isso, mira dois novos nomes para a função.

Wendel e Walace são atletas que estão no radar do clube carioca para a temporada e podem reforçar a equipe ainda nesta janela. O clube carioca busca um volante para substituir Andreas Pereira, jogador que retornou ao Manchester United.

“Boca e Vidal se ajustam, e estão cada vez mais próximos de acerto. O Flamengo não entrará em leilão e observará os movimentos. Caso não tenha sucesso em seus alvos (Wendell e Walace) voltará “pesado” no chileno, se ainda estiver disponível! Clube não aumentará valores!”, escreveu Júlio Miguel Neto em seu twitter.