Início Notícias Torcida do Flamengo faz apelo para Clube tirar titular do Palmeiras a...

Torcida do Flamengo faz apelo para Clube tirar titular do Palmeiras a fim de irritar Leila Pereira

Um dos maiores ‘desejos’ da torcida do Flamengo ficou livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe e choveram pedidos dos torcedores por uma contratação

O Flamengo está prestes a dar início a um período em que movimentações no mercado da bola começarão e terminarão constantemente. Com a janela de transferência tendo início no dia 18 de julho, o Rubro-Negro já encaminhou dois movimentos. A saída de Andreas Pereira e a chegada de Everton Cebolinha. 

 



 

Entretanto, foi uma situação inusitada que agitou os torcedores do Flamengo neste fim de semana. O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, não chegou a um acordo com a diretoria para acertar sua renovação contratual, com isso, seu vínculo se encerra no fim deste ano e agora o jogador está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

 

 

Não demorou para que a torcida do Flamengo lotasse as redes sociais com pedidos para a diretoria acertar a contratação do jogador. Scarpa possui apenas 28 anos e é conhecido por sua versatilidade de posições. Um dos fatores que complicariam a negociação é o desejo do atleta de atuar no futebol europeu. 

Ettore Chiereguini/AGIF - Scarpa vira 'desejo' da torcida do Fla.
Ettore Chiereguini/AGIF – Scarpa vira ‘desejo’ da torcida do Fla.



 

Entretanto, os torcedores do Mais Querido seguem ‘fazendo campanha’: “Scarpa cairia como uma luva”, “Sim, acho ele um bom jogador e sem falar que iria vir sem custos algum”, “Flamengo precisa contratar o Scarpa para iniciar a próxima temporada já com outro meia no elenco e matar metade do nosso problema“, disseram alguns dos torcedores. 

 

 

O fato de a transação ser sem custos em relação a uma compra, seria algo espetacular para o Flamengo que adicionaria um dos melhores jogadores do Brasil sem desembolsar altas quantias. Na atual temporada, Scarpa participou de 32 jogos, soma 8 gols e 8 assistências, sendo uma das principais peças do sucesso do Palmeiras. 

Fonte: Bolavip