Início Notícias Marinho debocha de xingamentos da torcida do Santos

Marinho debocha de xingamentos da torcida do Santos


Foto: Reprodução

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Apesar de ter colecionado boas atuações no Santos, Marinho acabou sendo alvo de xingamentos em seu retorno ao estádio. Como a saída do clube ocorreu de forma controversa, os torcedores não perdoaram o atacante, eleito Rei da América de 2020 atuando pelo Peixe. Sendo assim, mediante o clima hostil, o camisa 31 reagiu aos xingamentos, pedindo para ouvir gritos mais alto. Veja abaixo o momento:

Logo após acertar com o Flamengo, Marinho justificou a decisão de deixar o Santos. Por conta disso, o discurso do atacante irritou os torcedores do clube paulista, já que a postura foi interpretada como ingratidão por parte do atleta comprado por R$ 7 milhões.

“Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui .Me deixaram exposto. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. O Flamengo me comprou. Tive propostas, mas disse que ficava até o fim do Brasileiro. Falaram que iam dar um time para a gente brigar por título lá, mas não deram. Eu era o culpado? É muito legal estar em clube grande, mas precisa ganhar título”, disse ao UOL Esporte.