Início Notícias "Torcedor do Flamengo"; Andreas Pereira faz 'atualização' nas redes sociais e agita...

"Torcedor do Flamengo"; Andreas Pereira faz 'atualização' nas redes sociais e agita torcida


O volante que teve uma passagem ‘instável’ no Flamengo agitou os torcedores durante seus últimos dias no Fla

Nesta semana, o Flamengo enfrentou o Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e um roteiro de cinema se escreveu. O volante Andreas Pereira, durante sua última partida com a camisa do Rubro-Negro, fez o gol que deu à vitória ao time e deu o que falar no meio dos torcedores. 

 



 

A novela de Andreas tem sido uma das maiores nos bastidores do Flamengo, e quando muitos acreditavam que tinha chegado ao fim, ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (01), o jogador que acumulou 53 partidas e gols com a camisa do Mais Querido, atualizou suas redes sociais e deu o que falar. 

 

 

 

Na biografia do seu Instagram, o volante colocou: “Torcedor do Flamengoe postou um vídeo dos bastidores após a partida contra o Tolima, onde o jogador aparecia se emocionando. Alguns portas reportaram que Andreas queria muito seguir no Clube e no Brasil, aceitando até mesmo uma forte redução de salário. 

 



 

Mas, isso não foi o suficiente e o Flamengo publicou de maneira oficial a saída do jogador: “O Flamengo informa o encerramento de contrato com Andreas Pereira e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira“, disse o comunicado. 

 

 

 

 

Na web, os torcedores comentaram a adição de Andreas em seu Instagram: “Ele vai tentar voltar um dia. Ele não queria ter saído, eu tenho certeza que ele daria a volta por cima. Nitidamente entendeu o que é jogar no Fla“, afirmou um dos internautas. 

Fonte: Bolavip