Início Notícias Rivaldo expõe dificuldade do Flamengo para confronto na Libertadores e manda recado:...

Rivaldo expõe dificuldade do Flamengo para confronto na Libertadores e manda recado: “Mesmo considerando”


Rivaldo destacou que apesar da magra vantagem construída pelo Flamengo, o Tolima tentou buscar o resultado e pode dificultar as coisas no Maracanã

O Flamengo venceu o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores diante do Tolima por 1 a 0 na última quarta-feira (29), disputado no estádio Manuel Murillo Toro. Com o resultado, a equipe Rubro-Negra tem a vantagem do empate no confronto marcado para a próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã.

Segunda Rivaldo da vitória magra da equipe carioca com o gol de Andreas Pereira, o embaixador Betfair acredita que o Mais querido não terá dificuldade para conquistar a classificação no Maracanã. Apesar do time colombiano ter muitas oportunidades de gol durante a partida e Gabigol ter ficado isolado e, por conta disso, ter participado pouco das finalizações.



“O Flamengo acabou trazendo um placar mais favorável com vitória de 1-0 contra o Tolima, mesmo tendo uma atuação onde precisou sofrer para segurar o resultado, assim confirmando que não está num bom momento. Mesmo considerando que o Tolima deverá oferecer novamente muitas dificuldades no Maracanã, eu penso que o time brasileiro conseguirá a classificação com menos dificuldade, especialmente pela vantagem de vencer o jogo na Colômbia”, destacou Rivaldo.



Antes do confronto final que vale uma vaga na próxima fase da Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado pelo Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Santos no próximo sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima quinta rodada.

Fonte: Bolavip